MENU
PRODUTOS

As empresas informatizadas atualmente sofrem uma grande necessidade de manutenção nos computadores e consultoria adequada para que não fiquem desatualizadas. O rápido crescimento da tecnologia e o uso indevido ou demasiado fazem com que os equipamentos fiquem obsoletos, gerando problemas cada vez mais constantes.

Sabe-se o quanto é prejudicial para uma empresa que seus equipamentos de informática fiquem parados por falta de manutenção, pensando nisso viemos com o objetivo de solucionar suas necessidades através de nossos serviços. Visando diminuir o custo que as empresas possuem com a Manutenção Corretiva dos seus computadores, a SmartSystemIT vem oferecer Plano de Manutenção Preventiva de computadores.

Manutenção de acordo com a necessidade da sua empresa contate nossa assistência técnica de informática e iremos lhe apresentar uma proposta com baixo custo e ótimo beneficio. Através do levantamento que será realizado em sua empresa, constataremos a quantidade de microcomputadores, e o melhor plano de Manutenção Preventiva mensal de acordo com os termos abaixo discriminados:

Contratando a prestação de assistência técnica de informática, mensalmente, a empresa terá diversas vantagens, das quais, citamos algumas: Consultoria Técnica, Help-Desk, Acesso Remoto, Atualizações dos sistemas e a manutenção cuida tanto da parte do Hardware (Limpeza - Lubrificação dos Ventiladores Internos - Checagem dos Contatos das Placas) quando do Software (Verificação contra Vírus - Limpeza de arquivos desnecessários – Otimização e atualizações do Sistema Operacional) e com relação aos demais equipamentos, trata da parte dos Mecanismos (Limpeza - Lubrificação) para que os mesmos funcionem sem interrupção.

Soluções Especiais Para Sua Empresa

Visitas periódicas para manutenção preventiva: Visitas periódicas para prevenção e regularização, mudando e atualizando seus sistemas para facilitar as necessidades da sua empresa, vamos garantir que seus sistemas possam fazer e o que eles estão destinados a fazer.

Suporte remoto ou telefônico para usuários: Através do suporte remoto, vamos resolver seu chamado rapidamente. Esta resposta rápida resolve cerca de 80% das questões do usuário.

Help Desk: Nosso sistema permite um contato direto com os nossos técnicos e gerentes. Basta enviar uma mensagem ou fazer uma ligação. O nosso sistema mantém todos informados e preparados para oferecer o melhor atendimento.

Visitas eventuais para resolução de problemas ou suporte: Uma visita de um dos nossos técnicos qualificados irá resolver seu problema rapidamente.

Monitoramento de rede: Nós sabemos o que está acontecendo com o seu sistema e ficamos atentos a possíveis problemas, e somos capazes de resolvê-los antes ou o mais rápido possível.

Algumas vantagens nos serviços de manutenção

  • Sem vínculo empregatício (sua empresa não gasta com impostos, salários, abonos, 13º, férias...).
  • Custo pelo menos 70% inferior em comparação ao funcionário fixo, de mesmo nível técnico, porém, sem tantos recursos como a SmartSystemIT pode oferecer.
  • Técnicos sempre à disposição, esclarecimentos de dúvidas, assistência remota ou visita no local.
  • Atendimento prioritário e muito mais rápido.
  • Sua empresa terá sempre à disposição os conhecimentos de novas tecnologias presentes no mercado.

Somos a solução ideal para sua empresa
em suporte corporativo de informática.

Contato